sexta-feira, 25 de junho de 2010

quando vai passar?


ARREPENDIMENTO, senti agora. Agorinha, dois segundos atrás. Queria ter mudado o meu destino naquele dia e ir ao teu encontro e contar, CONTAR exatamente tudo. Me faltou coragem, atitude e vergonha na cara. Claro, que toda essa coragem viria depois de algumas doses de alguma coisa que me deixe em outro mundo e não o da minha cabeça que diria: "amanhã vais estar arrependida e querendo morrer", até propanona seria melhor do essa frase gritando desesperadamente para mim parar. Com certeza eu iria falar, falar, falar e ouvir: acho que bebesse demais! Não me importo, eu falei, tirei isso só de mim e coloquei nos teus ouvidos -ou pensamento,por sorte- mas eu não falei. Me sinto confortável, mas arrependida poderia ter mudado tudo isso e ainda vou.


renata m. borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário