domingo, 8 de maio de 2011

sorrir chorando


Hoje estou sensível. Não sei se é por causa da tpm ou se é meu lado sentimental geminiano que me acompanha, mas como eu já fiz isso um dia resolvi repetir. Eu não sou de forçar amizade, nem de dizer a todas minhas amizades que elas são as melhores, apenas faço isso quando o valor já passou de companheirismo e identificação. As coisas vêm mudando bruscamente e se tem alguém que cada vez vem me demonstrando uma amizade 'DI VERDADI VERDADEIRA' é a Laís. Pessoa que me conhece pelo menos há nove anos e que mesmo com TANTAS coisas que já aconteceram, que já passaram no nosso caminho seguimos firmes e fortes sabe-se lá até quando (meu lado 'otimista').
Tantas conversas, risadas e brigas(fora as vezes que só nós topamos as maiores indiadas, me calo). Quantas crises existenciais. Não existe uma amiga perfeita, aprendi isso há poucos meses atrás, portanto a ela não é perfeita mas com certeza é alguém que está no meu "caderninho" de amizades que eu nunca vou esquecer, poucos nomes e MUITO valor, para mim é claro. Não quero me estender para não ficar muito clichê, só queria deixar registrado aqui o quanto essa amizade é importante para mim, não se sabe o dia de amanhã mas sei que hoje é o que eu sinto e quero que ela leia da mesma forma que eu fiz da outra vez para eu ler daqui uns anos e chorar lembrando deste dia. (não vou reler isso porque a concordância tá 'deiz') SORRIR CHORANDO nos descreve.

Para Laís Pereira Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário