domingo, 25 de outubro de 2009

feito por mim, eu, renata, isso mesmo !

Aqueles dias, aquele tempo, pensei até na morte. Mas passou. Mudou. Tudo mudou. Para melhor. Eu tenho outro desejos. Outras escolhas. Outras atitudes. Me sinto mais forte, não é qualquer pedrinha que me faz parar no caminho. E, parece que a felicidade que eu estou sentindo nunca vai acabar. Minhas esperanças não se esgotam, parece até que eu renovo elas a cada dia. minha fé mudou completamente, não sei como conseguem viver sem acreditar. Mas toda essa mudança, não aconteceu no mundo, nas pessoas ou na rotina e sim em mim mesma, faço as mesmas coisas com praticamente as mesmas pessoas, mas parece que vejo com outros olhos.. olhos de criança sabe, como se o mundo fosse cor-de-rosa. Mas não estou vivendo na perfeição ou na terra do nunca, quem me dera! estou acreditando que tudo que acontece é para nós crescermos como pessoas e para não desistirmos tão fácil. SEMPRE HÁ O LADO POSITIVO!

renata m. borges

2 comentários:

  1. Dooooda peeer!
    Queee lindo... palavras de UMA GRANDE FUTURA JORNALISTA :))))) Te amoo muito, acredito em ti e que bom que passou a tua fase de 'crise' mas acrediito que serviu pra ti te intender e pra a gente ti dá o espaço que precisavas. Adorei teu blog baaby!

    ResponderExcluir
  2. Doda per mesmo, lindo demais, e sim palvars de uma GRANDE E ÓTIMA JORNALISTA, a NOSSA jornalista né Livia ?! *-* que orgulho ..
    tbm fico mto feliz por tii, faço das palavras dela as minhas :S ( sem criatividade eu ¬¬ )
    Acredito em ti (yn) tu consegue, tus é per demias *-* te amo gata !

    ResponderExcluir