quarta-feira, 28 de outubro de 2009

I wish I'd fallen in love. ♪

Eu ri? ri. Eu chorei? chorei. Por isso, por exatamente isso que eu não me arrependo de ter 'perdido' todo aquele tempo, com todos aqueles sonhos de, um dia, você ser aquela pessoa que eu sempre quis. Mas você não é aquela pessoa. NÃO É. E eu só quero ver você crescer e aprender. Portanto, daqui a dez anos quando eu estiver bem longe, vou saber que você se transformou naquela pessoa que eu sempre quis que existisse na minha vida. Queria. Queria muito. Mas eu queria naquele tempo. Dez anos antes. E, dez anos depois você não vais ser a pessoa perfeita que eu sempre quis. Vai ser a que eu quis com dez anos a menos. Com dez anos a menos de maturidade. Com dez anos a menos vividos. Com dez anos a menos aprendidos. Com anos a menos de conhecimento. Então, se você não pode ser HOJE, a pessoa que eu sempre sonhei pra mim, daqui a alguns anos a pessoa que você se tornar não vai ser nem um pouco do que eu vou querer de verdade!


renata m. borges


Inspiração: Mcfly - Falling Love(sempre)

Um comentário: