sexta-feira, 20 de agosto de 2010

confusão, será?


Sabe aquela pergunta -sem graça- que fazem: o Acre existe? É quase a mesma que eu me faço hoje, será que a pessoa que eu idealizei em você existe? Será que você merece todas as qualidades que eu tenho vontade de gritar para todos te conhecerem realmente? Será que você é aquela pessoa que não só eu, mas várias pessoas acham que é? Será? Será? Será? Teu nome poderia ser SERÁ, porque todas as dúvidas que eu tenho sobre quem tu é começam com essa dissílaba. O pior é saber a resposta mas, mesmo assim, querendo que você as responda. Querendo que eu esteja enganada. Que eu me engane em pensar que você me engana. Confusão; é quase a palavra que me define nesse momento, que na verdade é SERÁ.

renata m. borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário