segunda-feira, 23 de agosto de 2010

senhorita incomparável


Hoje, vim fazer algo diferente do que eu sempre fiz e do que eu pretendo fazer futuramente também. Escrever para uma pessoa, com nome, sobrenome e significado não-específico. Sabe aquela frase que diz: "Para saber o valor de uma pessoa basta imaginar como seria sem ela" ? Pois é, não me imagino uma dia sem ela.
Eu já reclamei milhões de vezes que eu estou ficando velha, que eu não gosto meu aniversário e tantas outras coisas, contudo eu agradeço muito todos esses anos que eu vivi, assim eu aprendi, diga-se de passagem, com maturidade o valor que muitas pessoas têm pra mim. A Anitta, sim esse é o nome da pessoa que eu não me imagino nem um dia, é mais muito mais do que uma amiga, mais até que uma irmã, alguém consegue me dizer a palavra certa para decifrar uma pessoa que me é uma fonte de perseverança, um anjo que está na minha vida a mais de uma década, mas que quase há cinco tem a minha amizade declarada, a minha admiração, minha ombriedade? Duvido. Impossível. Ela tem papel essencial nos meus dias de felicidade, nos de angustia, nos de loucura, nos de ficar em casa comendo, nos de chorar, nos de falar das mesmas pessoas e até nos mais imprevisíveis. Ela é uma das pessoas, são poucas, que só de pensar que provavelmente no próximo ano eu estarei vários quilômetros de distância, confesso, estou chorando só de pensar nessa hipótese.
Tudo, eu disse tudo, que eu desejo pra mim eu quero pra ela também porque eu sei que ela feliz é mais um motivo para mim sorrir, sempre e sempre!
Eu estava vendo umas fotos antigas - como ela diz: "não tens pena de ti" - e vídeos e encontrei um que ela fez pra mim há um ano, exatamente no dia 9 de Julho de 2009, que ela diz assim: " sabe, eu não te contei mas eu sonhei que ele me pediu em casamento quando a gente tava namorando, e eu liguei pra ti na hora e pedi pra ti ser minha madrinha. " ou o que ela me disse hoje: "se tens a melhor amiga do mundo, não podes ter o melhor amor do mundo e pelo jeito já fiz minha escolha." Acho meio clichê dizer que não existe amizade igual, mas, não existe mesmo. Eu entendo ela mais do que a mim mesma, é uma coisa de outra vida, ela sabe do que eu estou falando. Sabe, nesses cinco anos juntas, eu não consigo me lembrar de um dia só que eu não me sentisse bem ao lado dela, não nos faltam assuntos para conversar ou rir por horas, incrível, mais ainda porque nós conseguimos saber quando uma está precisando de um momento sozinha. Respeito, irmandade e sorrisos pode-se dizer do que é feita essa amizade mais incrível do que um dia eu imaginei. Eu sei que, daqui pra frente, nós vamos nos ver MUITO pouco, vamos ter bem MENOS tempo para passar o dia conversando, mas não há cursinho, faculdade, trabalho que faça eu deixar ela de lado. Um dia eu ainda vou conseguir agradecer ela por cada palavra que ela já me deu de forças, me lembrei de tantas agora, por cada mensagem tarde da noite me dizendo o quanto eu significo pra ela, por saber o quanto eu preciso dela e mesmo eu não falando uma palavra ela aparece do nada e muda todo e qualquer mal humor. Eu não queria realmente me estender, mas eu não consigo encontrar uma frase digna de expressar tudo que ela é pra mim. Sabe aquelas pessoas que tu diz: Quero na minha vida pra sempre? Mas um querer de VERDADE mesmo.. então a Anitta faz parte deste pequeno e único grupo.
Tenho muita sorte por ter ela ao meu lado, tenho sorte por ter enncontrado ela, tenho sorte por ela me aturar. Quero deixar isto gravado aqui, porque em alguns anos vamos tomar os nossos caminhos e quando eu ler disso quero chorar MUITO de alegria e com certeza matará saudades. Vou concluindo porque fazem meses que eu tento encontrar um fim, claro não consegui mas mesmo assim me vou.
Minha amiga, sei que quando leres irás te lembrar de tantas histórias juntas que estão passando pela minha cabeça também e sei que ainda teremos muitas , obrigada por ser essa pessoa tão única pra mim, por me entender como ninguém, por me dar meu espaço, por não me abandonar nos meus piores dias, por estar comigo sempre, por tudo! :') Esses dias parei pra pensar em como seria minha vida sem ti, impossível, não dá! Eu já teria enlouquecido, de verdade. Tu é mais do que importante na minha vida, tu é singular! Te amo muito minha amiga de hoje e SEMPRE, eu sei.

ps: fotos em homenagem ao nosso lokisão em dupla do dia: 10/07/2010 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário