segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

eu, meu travesseiro e meu celular escrevemos...



Sou uma tremenda IMBECIL. Persisto em achar que as pessoas são exatamante como eu penso, que elas querem para mim o mesmo que eu quero para elas. Do jeito que estou errada vou acabar descobrindo que meus inimigos me amam. Que a minha amiga que eu tanto gosto anda comigo quando eu estou mulambenta apenas para se sentir linda. Que todos que eu admiro só querem crescer passando por cima de mim. É isso aí, crise existencial é pior que sentimental. É melhor (ou menos pior) chorar por alguém que errou com você do que chorar porque não aceitas ser tão IGNORANTE, tão devota de coelho da páscoa. Não existe esse mundo. Estas pessoas que são idealizadas por mim, quase perfeitas, estão em qualquer lugar do umbigo delas mas não no meu cotidiano. Não sei até quando vou ser essa boboca suicida que quer a mudança mas não faz nada para isso. Pois é crise existencial é uma merda... literalmente.

(Desculpem as gírias, palavrão e até erros de português, mas não quis revisar para não me arrepender disso tudo)

renata m. borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário