sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

não quero ser injusta nem nada apenas me ferem muito esses teus silêncios. (cfa)


Ouvir falarem de ti faz minha cabeça "trabalhar" mais do que sempre. Esqueço que estou com outras pessoas e me levo para o teu mundo, me arrasto até ele na verdade. Eu sei, minha insegurança me diz que contigo não acontece o mesmo quando falam em mim. Teu silêncio fala por ti. Minha mente não tem DESCANSO nem enquanto eu durmo, lá está você, nos meus sonhos. E minha insegurança me acompanha neles também, me mostra o teu lado indiferente e egoísta. Este lado, infinitamente, eu não conheço. Nem quero. Só queria saber o que aconteceu com o NÓS, o que me deixou desse jeito tão apaixonada, tonta e... insegura.


renata m. borges

Um comentário:

  1. querida! muito obrigada pelo carinho...
    essa frase do Caio resume muitas ausencias conflitantes

    um grande beijo

    ResponderExcluir